Após a contratação de nossos serviços, o cliente contará com profissionais especializados no gerenciamento de crises decorrentes da atividade profissional de segurança pública, os quais serão responsáveis por garantir a máxima segurança funcional ao contratante.
A atuação da Ethos Consultoria e Gerenciamento de Crises desenvolve-se notadamente pelo atendimento disponibilizado em caráter permanente e ininterrupto, ou seja, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para gerenciamento de crises funcionais, através do telefone (11) 99577-3233.
Após o contato efetuado pelo cliente, este receberá toda instrução necessária de como proceder em eventual situação passível de responsabilização penal ou administrativa.
Em sendo necessário, haverá deslocamento imediato de advogado ao local da crise nas ocasiões em que houver possibilidade de restrição da liberdade (prisões em flagrante delito, temporárias e preventivas).
Os advogados e/ou Sociedades de Advogados contratados pela Ethos Consultoria e Gerenciamento de Crises, atuarão de forma coordenada dentro do território nacional, para:
- Acompanhamento de Inquéritos Policiais e Inquéritos Policiais Militares em que o contratante figure como autor ou vítima do fato crime correspondente.
- Acompanhamentos de Sindicâncias em Acidentes envolvendo veículos oficiais, extravios ou danificações de materiais oficiais.
- Acompanhamentos de Investigações Preliminares.
- Defesa do contratante em processo de natureza criminal até a sua finalização, nas hipóteses de crimes comuns ou de natureza própria ou impropriamente militar.
- Defesa jurídica em processos administrativos de natureza demissória até a sua finalização, bem como à ação judicial relativa à reintegração do profissional em sua função ou cargo, quando exonerado, demitido ou expulso;
- Interposições de Ações Cíveis por ocasião do Dever de Indenizar (Dano e Assédio Moral);
- Adoção das medidas necessárias para assegurar todos os direitos do contratante no Campo do Direito do Trabalho.
- Administração de processo para aposentadoria ou reforma profissional quando se sobrepõe doença profissional ou invalidez permanente.
- Adoção das medidas necessárias para que os sucessores do contratante tenham assegurados todos os seus direitos na hipótese de falecimento deste último.
- Interposição de pedido de Direito de Resposta em órgão jornalístico que tenha efetivado ofensa ilegal à imagem do cliente ofendido, ou de ordem judicial no caso de não atendimento do pedido extra-judicial formulado.
As demais coberturas estão definidas minuciosamente no Anexo I de nosso contrato. Conte conosco para exercer sua segurança funcional.
A atuação da Ethos Consultoria e Gerenciamento de Crises desenvolve-se notadamente pelo atendimento disponibilizado em caráter permanente e ininterrupto, ou seja, 24 horas por dia, 365 dias por ano, para gerenciamento de crises funcionais, através do telefone (11) 99577-3233.
Após o contato efetuado pelo cliente, este receberá toda instrução necessária de como proceder em eventual situação passível de responsabilização penal ou administrativa.
Em sendo necessário, haverá deslocamento imediato de advogado ao local da crise nas ocasiões em que houver possibilidade de restrição da liberdade (prisões em flagrante delito, temporárias e preventivas).
Os advogados e/ou Sociedades de Advogados contratados pela Ethos Consultoria e Gerenciamento de Crises, atuarão de forma coordenada dentro do território nacional, para:
- Acompanhamento de Inquéritos Policiais e Inquéritos Policiais Militares em que o contratante figure como autor ou vítima do fato crime correspondente.
- Acompanhamentos de Sindicâncias em Acidentes envolvendo veículos oficiais, extravios ou danificações de materiais oficiais.
- Acompanhamentos de Investigações Preliminares.
- Defesa do contratante em processo de natureza criminal até a sua finalização, nas hipóteses de crimes comuns ou de natureza própria ou impropriamente militar.
- Defesa jurídica em processos administrativos de natureza demissória até a sua finalização, bem como à ação judicial relativa à reintegração do profissional em sua função ou cargo, quando exonerado, demitido ou expulso;
- Interposições de Ações Cíveis por ocasião do Dever de Indenizar (Dano e Assédio Moral);
- Adoção das medidas necessárias para assegurar todos os direitos do contratante no Campo do Direito do Trabalho.
- Administração de processo para aposentadoria ou reforma profissional quando se sobrepõe doença profissional ou invalidez permanente.
- Adoção das medidas necessárias para que os sucessores do contratante tenham assegurados todos os seus direitos na hipótese de falecimento deste último.
- Interposição de pedido de Direito de Resposta em órgão jornalístico que tenha efetivado ofensa ilegal à imagem do cliente ofendido, ou de ordem judicial no caso de não atendimento do pedido extra-judicial formulado.
As demais coberturas estão definidas minuciosamente no Anexo I de nosso contrato. Conte conosco para exercer sua segurança funcional.
Website com tecnologia Weebly. Gerido por Hostgator Brasil Ltda